quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Governador recebe cabo Sérgio Rafael e comissão de policiais em João Pessoa-PB

Ricardo Coutinho quer se reunir com representantes de todas as categorias para tentar um “denominador comum”.

Por: Redação/ParaibaemQAP

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu na noite dessa terça-feira (22) com uma comissão de policiais para dar início a um possível acordo entre os profissionais da segurança pública e o governo do estado, no tocante às reivindicações salariais das categorias.

O secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, o secretário executivo de governo, Lúcio Flávio, e o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, também estavam presentes.
De acordo com a assessoria do cabo Sérgio Rafael, o governo quer abrir um processo de negociação com os agentes de segurança, com uma nova reunião agendada já para esta quinta-feira (24).
Representantes dos policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários formariam uma comissão para discutir o assunto com Ricardo Coutinho, que estaria disposto a chegar a um “denominador comum” sobre uma proposta salarial não de imediato, mas “para um futuro breve”.
Também participaram do encontro o soldado Silvano (Patos), o soldado Alcir (Campina Grande) e o soldado Medeiros, do Corpo de Bombeiros de João Pessoa.

Fonte: ParaíbaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário