domingo, 20 de fevereiro de 2011

No Sertão da Paraíba: Homem é morto a tiros dentro da própria residência

No Sertão: Homem é morto a tiros dentro da própria residência
armaO crime de homicídio aconteceu por volta das 18:30h deste sábado (19),  em Marizópolis, no qual segundo informações de testemunhas, a vítima Francisco Gonçalves Braga, casado, 55 anos, operador de máquinas, residente na Rua Projetada no Bairro Vila Nova em Mariópolis foi executada a tiros dentro de sua residência.

A PM ao comparecer no local constatou que a vítima já havia sido levada até o Hospital Regional de Sousa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações colhidas pela Polícia, os acusados teriam foragido do local em uma moto em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada, momentos depois as guarnições em diligências localizaram e prenderam Francisco de Assis Menezes, casado, 48 anos, comerciante, residente na Rua Esmerina Rodrigues da Silva, Bairro Vila Nova, em Marizópolis e Francisco de Assis Menezes Filho, solteiro, 26 anos, residente no mesmo endereço,  que foram presos já nas imediações da cidade de São José da Lagoa Tapada, sendo que  o primeiro acusado estava portando um revolver Cal. 38 com apenas três munições intactas. Ambos estavam em uma moto Broz de cor vermelha e placa MOK 9065.

A guarnição conduziu os acusados até a DP para as medidas cabíveis.


Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário