
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (6º BPM), o dinheiro, pertencente ao agricultor João Alves Santana, de 54 anos, estava guardado em um dos quartos da casa onde mora e que teria sido arrombada pelos acusados que fugiram logo após o roubo.
Ainda segundo informações oficiais, logo após a denúncia feita pelo filho da vítima, uma operação especial foi montada com a participação de policiais das cidades de João Claudino e de Poço Dantas com o objetivo de localizar e capturar todos os suspeitos que foram encontrados antes do início da tarde.
Durante a operação foram detidos os agricultores Manoel Francisco Filho e Carlos Rafael Ferreira da Silva, de 40 e 18 anos, respectivamente; e, Geovanne Macena de Freitas, de 18 anos e profissão não revelada. Ainda foram apreendidos os estudantes P.J.D.B. e A.A.S., ambos de 16 anos; C.D.S., de 14 anos; e, J.D.R.S., de 12 anos.
Os adultos foram conduzidos para a Delegacia local e os menores entregues ao Conselho Tutelar da região. Todos permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário