sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLICÍA CIVIL APREENDE 40Kg DE MACONHA EM PARNAMIRIM-RN


O acusado
João Paulo Rodrigues Barbosa, de 27 anos, disse à polícia que começou a traficar drogas porque estava desempregado. Ele foi preso em Parnamirim, com 40 kg de maconha, e vinha comercializando droga há mais de três meses. Além de JP, como é conhecido, a polícia prendeu Arachele Bruna Teodósio, de 20 anos, e Leandro Ferreira de Moura, de 19 anos.
A Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) chegou até os acusados após denúncias nesta quarta-feira (23). Na manhã de hoje, a delegada Sheila Freitas explicou que os policiais receberam a informação de que JP havia recebido 50 kg de maconha e estava repassando para outras pessoas.
Com isso, os policiais montaram campana e conseguiram flagrar o acusado. Ele estava junto com Leandro Ferreira, quando foi preso repassando 10 kg de maconha para Arachele Bruna.
A jovem veio de Macau buscar a droga e receberia R$ 600 pelo trabalho. Ela não revelou, no entanto, quem seria o destinatário. Após o flagrante, os policiais continuaram em diligência e apreenderam mais 30 kg de maconha que estavam escondidos na casa de João Paulo.
O acusado, inclusive, estava em livramento condicional e havia deixado o presídio de Alcaçuz em outubro do ano passado. Ele já responde a processo por tentativa de homicídio e é da cidade de Assu.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário