sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Assassino procurado no RN e acusado de matar PM paraibano é preso.

Lindojackson, preso na manhã desta sexta
Lindojackson, preso na manhã desta sexta


No começo da manhã desta sexta-feira (18) foi preso Lindojackson Barreto da Silva, de 27 anos, em Santa Rita. Ele é acusado de matar o soldado paraibano Márcio Costa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, em dezembro do ano passado.

Depois do assassinato, as polícias da Paraíra e do Rio Grande do Norte estiveram procurando o autor dos disparos e receberam informações de que ele estava trabalhando em Santa Rita. Lindojackson foi encontrado pela Polícia Militar da Cidade em serviço em uma imobiliária, localizada em frente a uma agência do Banco do Brasil, usando um nome falso.

Segundo comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Rita, Major Paulo Sérgio, Lindojackson já era procurado por outros crimes no Rio Grande do Norte, incluindo um duplo homicídio e arrombamentos de bancos, inclusive de uma agência do Banco do Brasil. A polícia acredita que o lugar onde ela trabalhava era estratégico e que ele podia estar planejando um assalto ao banco.

O Major Paulo Sérgio disse, ainda, que ele pode estar envolvido nas explosões de bancos que vêm ocorrendo no Nordeste. O acusado está sob a responsabilidade do Grupo de Operações Especiais e a Polícia Civil irá concluir as investigações.

Fonte:  Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário