sábado, 19 de fevereiro de 2011

Homicida acusado de agir junto com Dantinha foi preso com moto tomada de assalto em Santa Luzia-PB

 Na Foto: Francisco Job

Foi recuperada na tarde de hoje, por volta das 14h10min, entre os municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó, uma motocicleta tipo Honda Twister CBX 250cc ano 2006/2007 de cor vermelha, placa MOM 4668 de Piancó (PB). 

A operação contou com as GU/PM de Jardim d Seridó tendo a frente o CB PM Euzébio, juntamente com as GU/PM de São José do Seridó e Cruzeta. Segundo informações chegadas a 2ª CPM, o acusado de nome Francisco Job de Oliveira, natural de Salgadinho (PB), teria se dirigido a Parelhas (RN) com o veículo, e no retorno a São José do Seridó o veículo foi identificado.

Foi realizado buscas nas estradas vicinais entre Jardim do Seridó e São José do Seridó, chegando a montar barreiras policiais nas cidades de São José e Cruzeta. Nesse instante, o acusado, ao ser abordado já na entrada da cidade de São José do Seridó, foi dada a devida voz de prisão ao mesmo e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde, está sendo lavrado o flagrante por receptação. 

A suspeita que o receptador tenha envolvimento com Vidalvo e Dantinha, bandidos que agem na região do Seridó, como foi dito pelo próprio Francisco em depoimento a polícia.

Fonte: Policia Militar Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário