terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Natal - RN: PM fecha boca de fumo e prende acusado de tráfico

Carlos Clayton estava em uma casa, quando os policiais fizeram abordagem e encontraram crack.

PortalBO - Sérgio Costa


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (2) um jovem de 18 anos acusado de comandar uma boca de fumo, no loteamento Jardim progresso, zona Norte de Natal. Carlos Clayton da Silva foi detido em flagrante de posse de 63 pedras de crack dentro do guarda-roupa da casa onde morava, na rua da Liberdade.

Policiais do 4º Batalhão receberam uma denúncia via Ciosp e foram averiguar. Ao chegarem ao local encontraram o acusado na porta da residencia em atitude suspeita e por isso foi feita uma abordagem. Ao ser interrogado, Carlos se mostrou nervoso e não soube explicar a origem de algumas pedras da droga que foram encontradas em seu poder.

Diante disso os PMs da viatura 418 foram autorizados pelo próprio acusado a entrarem na residência e lá acharam cerca de 60 pedras de crack dentro do guarda-roupa acondicionadas em uma lata de leite. Com o flagrante, Carlos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o capitão Ivison, coordenador da equipe de fiscalização e operação, o jovem é conhecido pela polícia por práticas ilícitas na região. "Carlos confessou para os policiais que fizeram a prisão que quando adolescente já tinha respondido pelo mesmo crime e que foi liberado dias depois".

O rapaz controlava o tráfico na região e é considerado uma peça importante do tráfico no local. Carlos Clayton disse a reportagem do portalbo que assumia a propriedade da droga mas que estava vendendo o produto há pouco tempo e não se considerava traficante.

Aparentemente sob efeito de drogas o acusado se negou a falar mais detalhes sobre o ocorrido e permaneceu calado após ser indagado de onde vinha o produto. Autuado no crime de tráfico Carlos foi conduzido para um presídio da Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário