terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tacima - PB: Agricultor é assassinado com golpes de faca peixeira

Nesta segunda-feira (02), o agricultor identificado como Francisco Viana de Oliveira, conhecido popularmente por “Chico”, 56 anos, foi morto a golpes de faca peixeira. O mesmo era residente em Lagoa do Combre, zona rural de Tacima.
Agricultor assassinado

















O crime ocorreu próximo à divisa da Paraíba com o Rio Grande Do Norte. 

A vítima passou a manhã bebendo em um bar nas proximidades, na companhia do seu cunhado, José Gomes Oliveira, 46 anos. Com eles estava também Gilberto Adalto das Neves, “Beto”, 38 anos, residente em Carnaúba, também na zona rural de Tacima.

Beto contou que saiu do bar juntamente com Chico e José. No meio do caminho resolveu se adiantar, deixando os dois para trás e só veio tomar conhecimento de que Chico tinha sido assassinado quando foi procurado por policiais. Ele afirmou que os dois cunhados não bringaram ou discutiram em momento algum.

Como José, cunhado da Vítima, não foi localizado, ele passou a ser o principal suspeito de ter assassinado Chico.

Depois de fazer várias perfurações pelo corpo do agricultor, seu algoz deixou a faca cravada no rosto de Chico. 

Policiais do 8º BPM-RN, sob o comando do Ten. Jorgivan, estiveram no local para o isolamento da área e realizaram  as primeiras diligências, mas ninguém foi preso. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o GEMOL ( gerência executiva de medicina e odontologia legal) de Guarabira para o exame cadavérico. 


Do blog, com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário