terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Natal - RN: Viciado em drogas é assassinado

Pai, mãe e irmã da vítima também morreram assassinados.

PortalBO - Sérgio Costa

O morador de rua Edson Amaro da Silva, de 25 anos, foi executado na início da noite desta segunda-feira (9), na rua Sampaio Correia, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. De acordo com policiais do 9º Batalhão, o jovem foi alvejado por mais de seis tiros no peito e na cabeça e não teve chance de ser socorrido, morrendo no local.

Edson era morador de rua e, segundo o soldado Chaves, a vítima também era viciada em drogas. "Recebemos informações sobre a vida pregressa de Edson e descobrimos que ele tinha envolvimento com o crack e isso certamente pode ter relação com a morte dele".
 
No local do crime o irmão da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, disse a reportagem do Portal BO que a família inteira foi assassinada, pelo menos quatro pessoas nas mesmas circunstâncias. "O meu pai, minha mãe, minha irmão e agora Edson. Eu pedia tanto para ele largar essa vida", desabafou.

Ainda segundo a polícia o autor dos disparos fugiu em uma bicicleta, mas nõa foi identificado por populares que presenciaram o crime. O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário