terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mossoró - RN: Tentativa de homicídio no bairro Sumaré

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 22h20min, Foi registrado uma tentativa de homicídio na Rua Luzia Moura da Silva, bairro Sumaré, em Mossoró. Desta vez, foi duas pessoas alvejadas por arma de fogo.

O fato aconteceu em frente a uma residência onde quatro jovens estavam conversando, momento que dois homens em uma moto tipo traxx, de cor  vermelha, chegou e iniciou-se uma pequena discussão. Um dos jovens da residência xingou um dos elemento da moto, momento que o ocupante da moto sacou uma arma e disparou vários tiros contra os jovens.
 
Lucenir da Silva, 20 anos, foi atingido na região direita do pescoço e o jovem  Nickson Pereira de Oliveira, 18 anos, foi atingido na perna, na altura do joelho esquerdo (o projétil ficou alojado na parte de trás da perna, causando uma deformidade). Mesmo baleado Nickson correu, mas caiu na Rua Raimunda Maria de Souza, uma rua por trás de onde ocorreram os disparos.
 
O SAMU ALFA-01 socorreu o primeiro jovem e ainda tentou conduzir o outro mas não foi possível devido às fortes dores que o mesmo sentia na perna, em seguida uma Bravo do SAMU foi ao local fazer a condução de Nickson para o HRTM. O médico do SAMU informou que a bala que atingiu Lucenir, possivelmente teria atingido a coluna cervical, correndo até o risco de ficar paraplégico.
 
Viaturas da policia foram ao local dá apoio ao SAMU, enquanto outras as motos e a viaturas da ROCAM sairam em diligência na tentativa de localizar os acusados. 
 
Até o momento os acusados não foram encontrados. 








Policial conversando com uma das vítimas
 
 
Do blog, com PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário