segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

João Pessoa - PB: 2 corpos são achados em menos de 1h

Dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (9) em menos de 2h, na região Metropolitana de João Pessoa. Um estava com os pés amarrados e mãos e outro corpo morto amarretadas.

A vítima
A vítima de JP (Afoto: Aguinaldo Mota)











Por volta das 6h30, na comunidade Boa Esperança no bairro do Cristo, o corpo de um homem foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e várias perfurações a balas. Ele estava embaixo de um pé de jaca e aparentava ter 30 anos. De acordo com a delegada de homicídios, Ducinéia Costa a vítima que está sem identificação morreu com quatro tiros e foi encontrado com por um vigia de uma construtora que realiza o trabalho do PAC.

Por volta das 8h, outro corpo de um homem foi encontrado com vários golpes de marreta dentro da granja Bar Cheio, na comunidade Papa João Paulo Sexto, na cidade de Santa Rita. 

Ele também aparentava ter 30 anos e foi encontrado de um quarto. A proprietária da granja, Maria de Lourdes Teixeira, disse não conhecer a vítima. O acusado deixou a marreta de 5 kg 0 – que serve para cortar madeira – ao lado do corpo da vítima.

Segundo o delegado da Polícia Civil Pedro Martins, o homem foi encontrado dentro de um quarto que pertence ao funcionário conhecido como “Baixinho”. Testemunhas disseram que viram a vítima junto com baixinho e um ex-funcionário conhecido como “Tonho Beriteiro”. 

A polícia está investigando o caso.  O baixinho está acusando o ex-funcionário da granja de cometer o homicídio. 


Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário