sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Três jovens morrem e dois ficam feridos em grave acidente na divisa da Paraíba com o Pernambuco




































Nesta sexta-feira (20), por volta das 5h30, um grave acidente automobilístico deixou um saldo de três mortos e dois feridos na divisa do Pernambuco com a Paraíba, nas proximidades do Motel Divisa, próximo a cidade Teixeira/PB. 

Segundo informações da Polícia, cinco jovens vinham de uma festa realizada na cidade de Santa Teresinha do Pernambuco e seguiam para Brejinho em um veículo Gol placas OFD 7504-Patos/PB. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um caminhão Mercedes de placas KBG 2543 – Moju/PA 

Com o impacto, três pessoas morreram na hora. Os outros dois rapazes foram socorridos pelo SAMU, e conduzidos para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

De acordo com Ivanildo José Carvalho, amigo das vítimas, os rapazes estavam em um show da dupla Sirano e Sirino, e ao saírem da festa, ele percebeu que o motorista estava bastante sonolento e se ofereceu para dirigir o veículo, já que segundo ele, todos os ocupantes também tinham ingerido bastante bebida alcoólica. O motorista se recusou a entregar o veículo dizendo que tinha condições de dirigir. Ivanildo decidiu não seguir viagem com os amigos: “Pedi para trazer e ele não quis me entregar o carro. Então resolvi voltar na moto de um amigo e este, por sua vez, veio no carro com os rapazes e infelizmente morreu no acidente. No caminho, me deparei com o acidente”, relatou.

As vítimas fatais foram identificadas como: Felipe Edvan Batista de Sousa do Nascimento, idade não revelada, motorista do veículo, Tássio Estênio Rocha Bomfim, 33 anos, conhecido popularmente como "DJ Bala", e José Laires Nascimento Rocha, idade não informada, todos residentes da cidade de Brejinho/PE.

O laudo que vai apontar as causas do acidente deve sair em 60 dias.


Do blog com informações do maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário