terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal: Polícia Militar registra um triplo homicídio. Vítimas foram executadas dentro de táxi







Nesta madrugada desta terça-feira (24), a polícia registrou um triplo homicídio no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal/RN. As vítimas foram: Mãe, filho e outro jovem. 
As vítimas foram identificadas como Maria das Graças Santos Filho, 52 anos, o filho dela, José Luênio dos Santos Silva, 18 anos, e Hugueson Fonseca da Costa, 22 anos.
Os três estavam em um táxi na travessa São Paulo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Além das três vítimas, estavam no táxi o motorista e uma mulher, que ocupavam os bancos da frente do veículo e não foram atingidos pelos disparos. Os tiros foram todos direcionados para o banco de trás do veículo, onde estavam Maria das Graças, José Luênio e HuguesonAs três vítimas morreram na hora. 

De acordo com a Polícia, a outra mulher que estava no banco da frente e não foi atingida pelos disparos seria a mãe de Hugueson.
Ainda segundo informações da polícia, os dois jovens mortos já tinham passagem pela polícia. Porém, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o triplo homicídio.


Do blog com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário