segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Caraúbas - RN: Homem é executado em frente a esposa na RN 117

Nesta tarde de segunda-feira (02), um homem identificado como Francisco de Assis Ferreira, 49 anos, conhecido popularmente como “Nego de Helena”seguia juntamente com sua esposa identificada como "Titica", em uma motocicleta pela RN 117 de Governador Dix Sept Rosado sentido Caraúbas, quando foram abordados por uma dupla armada em uma outra moto que anunciou um assalto.

De acordo com relatos da esposa de Francisco de Assis, ele desceu da moto sem reagir, mas os criminosos mandaram ela se afastar e efetuaram vários disparos contra ele. Francisco de Assis era natural de Catolé do Rocha/PB, mas residia na cidade de Governador Dix Sept Rosado/RN.


Os criminosos não feriram a esposa e não levaram nenhuma quantia em dinheiro, configurando talvez um acerto de conta. A Polícia Militar de Caraúbas foi acionada, porém, nenhum dos criminosos foram encontrados.


De acordo com informações da polícia, Francisco de Assis tinha matado um homem na região de Caicó/RN, mas o filho da vítima não confirma o fato. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mossoró/RN para exame cadavérico. 












Do blog com informações e fotos do Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário