quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pau Dos Ferros - RN: Policial Militar comete suicídio
























Um Policial Militar identificado como 
José Neto de Medeiros, 49 anos, conhecido como Cabo Neto, cometeu suicídio com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (25), no Alto Oeste Potiguar, no interior de sua residência, localidade da Vila Carvão, em Pau dos Ferros/RN.

Cabo Neto era lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, e atualmente trabalhava no policiamento ostensivo nas imediações do açougue público daquela cidade. A vítima iria fazer 27 anos de serviço na Polícia Militar no próximo dia 26 de janeiro.

De acordo com informações da polícia, momento antes do suicídio o Policial Militar tinha ido visitar seu filho no Hospital Regional, o jovem havia sido esfaqueado na noite anterior na cidade de São Miguel/RN. Na volta pra casa o policial informou a seus familiares que iria se matar. Minutos depois foi ouvido o estampido de um tiro, e quando os familiares foram averiguar encontraram o PM já sem vida em uma rede na sala da residência com um tiro na cabeça.

Ainda não se sabe as causas que levaram o PM a ceifar a própria vida.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para os procedimentos de praxe, e em seguida, conduziu o corpo para o exame de necropsia em Mossoró/RN.


Familiares da vítima como também a Polícia Militar do Rio Grande Do Norte encontram-se de luto!


Do blog com informações e foto do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário