domingo, 1 de dezembro de 2013

Patos - PB: Homens armados efetuam vários disparos de arma de fogo contra três pessoas da mesma família que estavam em veículo























































Nesta noite de sábado (30), por volta das 22h, ocorreu uma tripla tentativa de homicídio no bairro São Sebastião, na cidade de Patos/PB.

Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura fizeram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra três pessoas que se encontravam num veículo modelo chevete, de cor branca e placas MMR 5745/João Pessoa-PB.  O veículo estava em movimento nas proximidades da Ponte do Bairro São Sebastião. 

As vítimas foram identificadas como Joseane Cabral, 38 anos, que teve o ombro atingido por um disparo; George de Sousa Brito, 30 anos, sofreu dois disparos, sendo um no braço e outro de raspão no tórax e Henrique de Sousa Brito, 27 anos, que sofreu um disparo na boca e outro no ombro esquerdo. Henrique está em situação mais crítica e inspira cuidados de emergência. Todas as vítimas são residentes da Rua Lima Campos, no mesmo bairro onde ocorreu o sinistro. As vítimas são todas da mesma família, Henrique é irmão de George que é casado com Joseane.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fizeram o socorro ás vitimas. O carro que as vítimas se encontravam ficou com perfurações por todos os lados.   

As vítimas não souberam explicar os motivos que teriam levado a tripla tentativa de homicídio contra as suas vidas. O empregador dos dois homens feridos disse que eles trabalham em uma oficina de pintura automotiva e também não sabe o que teria ocasionado esse fato tão assombroso e violento.

Informações extraoficiais colhidas pela redação do Patosonline, dão conta que as tentativas de homicídios podem ter caráter passional.




Do blog com informações e fotos do Jozivan Antero/patosonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário