sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PATOS - PB: POLICIAL MILITAR MESMO DE FOLGA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

















Preso: Alan Federal - (Foto: PortalPatos)


Policial Militar pertencem ao BOPE (Batalhão de Operações Especiais), cometeu um verdadeiro "ato de bravura" ao perseguir e capturar um elemento acusado de tentativa de homicídio na rua do meio. O criminoso capturado acusado de tentativa de homicídio foi identificado até o momento como "Alan Federal".

O crime aconteceu nesta quinta-feira (05), por volta das 20h. Um adolescente de 16 anos, por pouco não foi assassinado no local. Por se tratar de menor, o a vítima não teve seu nome revelado.


Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava sentado em uma calçada nas proximidades de sua residência, na comunidade Rua do Meio, quando dois homens chegaram atirando e atingiram a vítima com três disparos, sendo um no braço, outro nas costas e um no tórax.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos onde foi submetida à intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado estável.

Testemunhas disseram a PM que o adolescente foi alvejado por engano, já que o alvo dos acusados seria um outro rapaz bastante parecido com a vítima.

De acordo com informações da PM, o policial estava de folga em casa quando ouviu uma sequência de disparos. Como foi próximo a sua residência o PM pegou uma motocicleta de sua propriedade e saiu em busca de informações.


Ao chegar no local, deparou-se com dois suspeitos que estavam numa moto e que seriam os possíveis criminosos. O policial deu voz de prisão, mas a dupla reagiu e efetuou vários disparos contra o PM. Na fuga o suspeito que pilotava a moto perdeu o controle e acabou tombando. Um conseguiu fugir, mas o outro foi capturado pelo PM. 


O principal suspeito de atirar contra o adolescente de 16 anos capturado pelo PM é conhecido pela alcunha de "Alan Federal"Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com algumas munições deflagradas. Apesar de ter fugido, o segundo acusado já foi identificado pela polícia.

Segundo informações da polícia, Alan Federal já responde a um crime de homicídio.

Relato de testemunhas afirma que possa ter havido um engano por conta dos acusados. A vítima foi atingida com três tiros, porém seu estado de saúde é considerado regular e o jovem continua em observação médica no Hospital de Patos.




Do blog com informações do Portalpatos e mais patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário