terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Conde - PB: Prestadores de serviço da Cagepa são assassinados a tiros em obra de saneamento básico




Reprodução/Emerson Machado/ facebook/
Trabalhadores mortos no Conde









Nesta manhã de terça-feira (03), os prestadores de serviço da Cagepa identificados como Marcos Gil lima da Silva, 26 anos, e Ronaldo Camilo da Silva, 44 anos, conhecido popularmente como ‘Ronaldão’ , foram assassinados a tiros em uma obra de saneamento básico no município de Conde, litoral Sul paraibano.
De acordo com informações de polícia militar da 1ª Companhia Independente, os acusados do duplo homicídio são dois homens que chegaram em uma motocicleta.
- Os homens estavam trabalhando em uma obra de saneamento básico da Cagepa nas proximidades de uma caixa d’água, quando foram mortos a tiros. Testemunhas apenas informaram que os acusados chegaram em uma motocicleta, não esconderam os rostos e atiraram contra eles – disse o soldado Aciole.
Ainda de acordo com a polícia, familiares de Ronaldo Camilo revelaram que ele estava sendo alvo de constantes ameaças. “Os motivos dessas ameaças ainda não desconhecidos. Porém, acreditamos que a outra vítima foi morta por estar em hora e local errados”, disse o policial militar Acioli.
Os corpos serão encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa onde serão periciados.
Homens morreram durante o trabalho
Foto: homens morreram durante o trabalho 
Créditos: Reprodução/TV Conde

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário