quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Conceição - PB: Falso policial reage à prisão, troca tiros com a PM e é morto


Falso policial reage à prisão e é morto em confronto com a polícia da cidade de Conceição
Na manhã desta quarta-feira(04), um falso policial que vinha aterrorizando as famílias da região do Vale do Piancó, foi morto depois de furar o cerco policial e trocar tiros com a polícia.
Eraldo Antonio de Oliveira
De acordo com informações do Capitão Cavalcante, comandante da Polícia Militar da cidade de Conceição, o acusado foi identificado como Eraldo Antonio de Oliveira, 34 anos, que residia na cidade de Sousa/PB. Antes do confronto armado Eraldo havia tentado efetuar um assalto em um sítio próximo à comunidade Cabaças dos Xaxier, na zona rural da cidade de Conceição/PB. A polícia foi acionada e ficou de “campana” na estrada que dá acesso ao sítio. "No momento em que percebeu a presença da polícia, o acusado soltou a moto e puxou um objeto e o apontou para a guarnição, que reagiu e atirou, como reação à atitude do acusado", disse o capitão.
Eraldo foi atingido com um tiro no abdomem, foi socrrido para o hospital Caçula Leite, mas não resistiu ao feriemento e morreu.
Falso policial morto na "pedra" do hospítal Caçula Leite
Ainda de acordo com informações da Capitão Cavalcante, o falso policial conduzia uma moto de marca Yamaha e usava uma jaqueta preta, mesmos objetos de outras ações do meliante.
O falso policial vinha fazendo vítimas em vários sítios da região do vale do Piancó. Foram várias ações, sempre usando os mesmos modos operantes. Ele chegava nas residências em propriedades rurais de várias cidades da região, apresentava-se como policial e dizia que estava fazendo busca e apreensões de armas. Em seguida, ele fugia, levando objetos pessoais das vítimas.
A primeira notícia era de que ele teria sido preso, o que seria um alívio para muitas famílias, sobretudo, as que residem na zona rural. Mais tarde, a confirmação da morte do acusado.
Com Eraldo, além da moto foi encontrado um revolver calibre 38.
Moto usada pelo falso policial nos crimes cometidos na região

Do blog com informações e fotos do Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário