domingo, 22 de dezembro de 2013

Mossoró - RN: Homem tem residência invadida e é executado a tiros. Filhos da vítima foram mortos da mesma forma tempos atrás












Nesta madrugada de domingo (22), por volta das 2h, um homem identificado como Carlos André Bezerra, 34 anos, teve sua residência invadida por criminosos encapuzados e foi executado com um tiro. A residência fica localizada na Rua Vingt Rosado Neto, na favela do Fio, em Mossoró/RN.

De acordo com relatos da esposa da vítima, os criminosos arrombaram o portão da residência se passando por policiais. Eles perguntaram se o casal estava sozinho, e em seguida, mandaram a mulher sentar no sofá da sala e efetuaram um disparo em Carlos André, que caiu já sem vida entre a porta da frente da casa e o portão de saída para a rua.

A vítima era trabalhador e não tinha envolvimento com nada ilícito.



Morte dos filhos de Carlos André:

No dia 26 de abril de 2011, Randieri Herculano da Silva, 17 anos, filho de Carlos André, foi executado dentro de casa com cinco disparos de arma de fogo. Randieri teve a residência invadida e também foi executado a tiros na frente da esposa. O crime foi na rua João Paulo Segundo, 
na favela do fio, no bairro Santa Delmira, em Mossoró/RN.

Nove meses depois, no dia 23 de Fevereiro de 2012, “Raniclecio Herculano da Silva”, 17 anos, irmão de Randieri e filho de Carlos André, foi morto com um disparo de arma de fogo na testa. O crime foi na rua Pastor Manoel Nunes da paz, no conjunto Promorar, em Mossoró/RN.


Fotos dos filhos de Carlos Andre executados:




Tanto a polícia quanto a família de Carlos Andre não sabem dizer se a morte dele nesta madrugada tem alguma relação com as mortes dos filhos.




Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário