domingo, 1 de dezembro de 2013

Gov Dix Sept Rosado - RN: Sobrinho mata tio com cutilada de faca após discussão

No início desta noite de sábado (30), um senhor identificado como José Barbosa do Nascimento, conhecido popularmente como "Zé" ou "Pato-Roco", de 50 anos, foi morto com uma cutilada de faca na região do abdômen. O crime foi registrado na Favela da Baixada Fluminense, em Gov Dix Sept Rosado/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o autor do crime, que inclusive é sobrinho da vítima, o jovem identificado como Dimas Rodrigues da Silva, 24 anos, teria sofrido uma facada na mão desferida pelo seu tio José Barbosa. Após ser agredido o acusado foi ao posto de saúde e retornou para sua residência. A vítima José Barbosa, por sua vez, foi atrás de Dimas mais uma vez pra tentar terminar o serviço, e tentou matar Dimas pela segunda vez, utilizando um facão. Pra se defender, Dimas teria pego uma faca e desferido uma única cutilada de faca no abdômen de José Barbosa. A vítima foi socorrida para o hospital local com as vísceras expostas e em seguida transferido para o HRTM de Mossoró, mas não resistiu ao ferimento e morreu naquela unidade hospitalar. 

O acusado preso em flagrante, foi conduzido pela PM pra DP de Plantão de Mossoró para ser autuado por homicídio. Segundo Dimas, o motivo da briga entre ele a vítima seria ciumes. A vítima cismou que ele tava tendo um caso com sua ex mulher, mas segundo Dimas, ele nunca tinha tido nada com ela. "Ele vivia me ameaçando e eu tentando contornar e fazer ele acreditar que eu nunca tive nada com a ex-mulher dele", relatou Dimas.

Perguntando o porque ele não fugiu após o crime, Dimas respondeu: "Eu não fiz nada contra ele, eu apenas me defendi. Quando ele me furou na mão, eu retornei do hospital e ia pegar minhas coisas para ir embora,  quando ele chamou pelo nome na rua que eu olhei, ele deu uma facãozada  em mim, que me cortou no rosto. Como eu tava com a faca na cintura, esfaqueei ele. Matei para não morrer". 

Acusado:  Dimas Rodrigues da Silva (Foto: PassandonaHora)


Acusado mostra um dos ferimentos causado pela vítima (Foto: PassandonaHora)
Acusado mostra ferimentos na mão esquerda, segundo ele, causado pela vítima (Foto: PassandonaHora)
Acusado mostra ferimentos na face (Foto: PassandonaHora)
(Foto: PassandonaHora)
Vítima: José Barbosa do Nascimento, conhecido como "Zé" ou "Pato-Roco" (Foto o camera)


Do blog com informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário