quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mossoró - RN: Corpo de homem é encontrado as margens da RN - 015

Nesta manhã de quarta-feira (25), o corpo de um homem identificado como Mozaniel Carlos de Souza Oliveira, 27 anos, foi encontrado já sem vida as margens da RN-015, próximo a comunidade conhecida como Barrinha, em Mossoró/RN.

De acordo com a polícia, foram populares que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), dando conta que um homem estaria sem vida as margens da RN-015, estrada de acesso a Baraúna, logo após a comunidade "Barrinha".

Ainda de acordo com a polícia, não se sabe o que aconteceu ao certo, mas segundo informações de populares a vítima foi visto bebendo até as 2h da madrugada. 

A polícia não descarta o fato do mesmo ter perdido o controle da moto, mas um fato que chamou a atenção da polícia é que sobre a moto HONDA TITAN de cor vermelha e placa MYH 0045, estava outra placa de uma outra moto. Placa esta identificada como OCC 3480, Morada Nova/CE.

O perito do ITEP descartou qualquer outra possibilidade, segundo o mesmo a causa da morte da vítima se trata mesmo de acidente de trânsito.

Esposa da vítima sendo consolada por amigas
Placa de outra moto sobre a moto da vítima

Vítima







Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário