terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mossoró - RN: Polícia aguarda família de jovem morto com golpes de machado para liberar o corpo pra sepultamento












O Bacharel Cleyton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró procura a família do jovem Clodoaldo Batista Fernandes, 24 anos, morto na tarde de ontem (02), com golpe de machado, desferido pelo caseiro Rodolfo Fernandes, 49 anos, preso em flagrante logo após o crime. O sinistro foi na localidade conhecida como de Serra Mossoró, em Mossoró/RN.

Clodoaldo Batista Fernandes era natural da cidade de Rodolfo Fernandes/RN, nascido em 12/10/1989, filho de João Batista de Melo e Francisca Gomes Fernandes Alves.

Segundo informações colhidas pela polícia, Clodoaldo morou na Rua Nero Nazareno Fernandes, no bairro São Severino, em Caraúbas/RN. Em 2011, ele teve uma passagem pelo Lar da Criança Pobre de Mossoró, e segundo consta na sua ficha de hospede, o mesmo não tinha envolvimento com droga ou negócios ilícitos.

A vítima vivia fazendo bicos, próximo ao Supermercado Cidade do Abolição. 
Foto:Passandonahora
Existe uma informação, não confirmada pela policia, que Clodoaldo teve um relacionamento com uma mulher de Mossoró, mas a mesma foi embora para o estado do Ceará. 

O corpo de Clodoaldo se encontra no necrotério do Itep em Mossoró aguardando a presença da família para fazer a liberação. 


Do blog com informações de o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário