terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mossoró - RN: Homem executado com disparos de pistola calibre 380

Nesta segunda-feira (16), por volta das 23h20, foi registrado um crime de homicídio, com características de execução na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN.

De acordo com a PM, populares ligaram para o 190 informando que houviram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi até ao local e encontraram um jovem identificado como Marcelo Freitas de Lucena, 27 anos, conhecido popularmente como "Marcelo Bad Boy", caído em via pública com várias perfurações de arma de fogo. Os PM's solicitaram o socorro médico através do SAMU, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo o Soldado Ocimar, "Marcelo Bad Boy" é bastante conhecido dos policiais, que inclusive deu muitos conselhos para que a vítima saísse do mundo das drogas. Ainda de acordo com o PM, a vítima não tinha envolvimento com coias ilícitas, era apenas usuário de drogas.

"Marcelo Bad Boy" residia na rua Vicente Martins, no mesmo bairro onde foi assassinado. 

O Perito do ITEP Eduardo Alexandre, informou que pelo menos cinco perfurações calibre 380 foram visualizadas no corpo da vítima. O corpo foi removido para a sede do órgão para em seguida ser liberado para sepultamento. 

De acordo com informações colhidas pela PM, os acusados estariam em um veículo escuro ainda não identificado.



Uma das cápsula calibre 380 encontrada no local









Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário