sábado, 28 de dezembro de 2013

Patos - PB: Jovem é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça
















O Jovem Álvaro Augusto Vasconcelos, 19 anos de idade, foi morto por desconhecidos na Rua José Mendes esquina com a São José, no bairro Santo Antônio, porém a autoria do delito considera-se, pelo menos por enquanto, um mistério para polícia.

O rapaz foi assassinado com vários tiros na cabeça enquanto preparava um veículo que faria o socorro do outro. O carro que estava com problemas pertence ao filho do ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos. Há informações que os dois eram amigos, porém no momento do crime o rapaz não estava com a vítima.

Segundo relato de policiais militares que atenderam a ocorrência havia uma segunda pessoa que estava em companhia da vítima no banco de traz do veículo no exato momento do crime e teria se abaixado para não ser atingida, porém sua identidade não foi revelada.

Os criminosos chegaram e efetuaram os disparos e depois fugiram supostamente em uma moto com destino ignorado. Os veículos estavam um de frente pro outro. Seria feita uma "chupeta" para dar margem à bateria por falta de carga.

Ainda de acordo com a polícia "Alvinho", como era apelidada a vítima, tinha diversas passagens acusado de assaltos, principalmente a adolescentes em busca de celulares mais sofisticados. A polícia também não descartou envolvimento dele com droga, mas disse que isso só será confirmado conforme aconteçam as investigações.



Fonte Portalpatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário