domingo, 22 de dezembro de 2013

Mossoró - RN: Homem é morto a tiros e pedradas na zona rural














Nesta sábado (21), por volta das 18h30, um agricultor identificado como Erinaldo Jerônimo, 36 anos, natural de São Pedro/RN e residente no Assentamento Fazenda Nova, foi morto a tiros e pedradas na zona rural de Mossoró/RN.

O crime foi registrado no mesmo assentamento onde a vítima residia, localizado as margens da RN 015.

Erinaldo Jerônimo foi assassinado na frente da esposa e uma criança de colo filha do casal. Populares informaram a PM que Erinaldo estava sentado com a esposa e a criança na frente da residência quando o acusado, identificado como “Natanael”, chegou e mandou a mulher de Erinaldo entrar que iria ter um acerto de contas com ele. Erinaldo mesmo abraçado com esposa e filho foi ferido com um disparo de arma de fogo. Já ferido, o acusado separou o casal e efetuou mais dois disparos contra a vítima. Após ser atingido pelos disparos Erinaldo teve parte da cabeça esmagada com pedaços de tijolos, morrendo ainda no local. 

Segundo informações, a motivação para o crime teria começado dias atrás, quando a vítima foi presa depois de esfaquear uma pessoa no Assentamento. Natanael teria aproveitado a oportunidade que Erinaldo estava algemado e teria desferido vários socos no rosto. 

Ainda segundo informações, Erinaldo disse que quando saísse da cadeia se vingaria de Natanael.




Do blog com informações e fotos do Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário