quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Patos - PB: Depois de vários assaltos dupla em moto roubada troca tiros com PM's; um criminoso morre e o outro conseguiu fugir

vitima

Nesta noite de quarta-feira (04), um jovem identificado como Edivan Mascena Alves, 18 anos, foi morto após trocar tiros com policiais pertencentes a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com apoio de motocicletas) de Patos/PB. O jovem residia na rua Vandi Alves, na Vila Cavalcante, na mesma cidade.

De acordo com as primeiras informações, Edivan teria assaltado uma vítima no conjunto Noé Trajano em companhia de um comparsa e levado uma moto CG 125cc de cor vermelha e placa OCG - 2574, isso por volta das 22h. Em seguida, de acordo com informações da PM, começaram a realizar arrastões em alguns pontos da cidade, subtraindo principalmente celulares.
Informações repassadas pelo CIOP a todas as viaturas foi que os dois suspeitos haviam fugido com destino ao bairro da Vitória, e diante das características da moto roubada iniciaram-se as diligências a procura deles.

Ao passar pelo bairro da Vitória por volta das 22h30, os policiais se depararam com os dois suspeitos e iniciou-se a perseguição. A moto em que os assaltantes estavam acabou tombando, um dos elementos conseguiu se evadir do local e Edivan acabou reagindo à prisão, sacando o revólver calibre 32 e atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito, tendo morte ainda no local.

O outro criminoso acusado de assalto à mão armada continua foragido, a polícia acredita que ele também possa está baleado, visto que ele conseguiu fugir no exato momento do tiroteio. Foi feita diligências as margens do rio que passa sobre a Ponte do juá Doce, mas os policiais não conseguiram visualizá-lo.


Do blog com inforações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário