sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRF e PC prende acusados de roubar e clonar carros de luxo

Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil e do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal realizaram na tarde desta sexta-feira (4), mais uma operação integrada de combate ao crime organizado na grande João Pessoa.
A ação foi realizada em um condomínio residencial no Bairro do Bessa, onde três acusados dos crimes de furto, roubo e adulteração de veículos foram detidos e encaminhados para a Delegacia do GOE.
A organização criminosa atuava na Paraíba, no Rio Grande do Norte e Pernambuco. Os nomes dos envolvidos por enquanto não serão divulgados para não prejudicar o andamento das investigações. Mas, existem indícios do envolvimento de outras pessoas.
Com o grupo foram apreendidos, um veículo Ford Fusion com restrição judicial; um GM Vectra; uma camioneta Toyota HiLux SW4; e, um VW Golf com queixa de roubo realizado durante um registrado na cidade de Olinda no dia 04 de marco de 2010.
Na residência de um dos acusados, foram encontrados vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), que estavam em brancos, e poderiam ser preenchidos com qualquer tipo ou marca de veículo para dificultar a fiscalização.
Todos os veículos serão encaminhados ao IPC para serem periciados.
Ainda na manhã desta sexta-feira (4) um trabalho resultante da parceria entre PRF e PC, apreendeu quase 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A  mercadoria se encontrava armazenada em casa no Bairro de Jaguaribe.
As duas ocorrências foram iniciadas a partir da fiscalização de rotina nas rodovias federais, e o êxito das operações foi resultado de investigações executados pelo dois Órgãos.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário