sábado, 12 de fevereiro de 2011

Polícia prende homem acusado de roubar carros em Natal e Parnamirim

João Maria Maciel da Paz, de 28 anos, foi surpreendido pela Polícia em casa no conjunto Leningrado. Armas e munições também foram apreendidas.


Foto: Victor Lyra
João Maria Maciel, acusado de roubar dois carros, foi reconhecido pelas vítimas na DP Zona Sul
Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar do RN prenderam por volta das 07h deste sábado (12) o desempregado João Maria Maciel da Paz, de 28 anos, em sua residência no conjunto Leningrado, no bairro Planalto. Ele que é foragido do CDP de Candelária, é acusado de praticar assaltos a carros em Natal e Parnamirim em parceria com outro homem que está sendo procurado pela Polícia.

Na posse do acusado, que foi levado a Delegacia de Plantão da Zona Sul junto com parte do material subtraído, foram encontrados dois veículos roubados (um Ford Fiesta vermelho e um Fiat Strada de cor branca), duas espingardas de calibres 28 e 44, munições além de pertences das vítimas.

A Polícia investigava o crime desde a quinta-feira (10) quando recebeu a primeira denúncia de assalto a mão armada feito por dois homens, onde foi levado o Fiesta. O crime aconteceu por volta das 20h no bairro de Emaús, em Parnamirim.


Foto: Victor Lyra

Já na noite de ontem, o Centro Integrado de Operações de Polícia - Ciosp registrou mais um assalto, dessa vez de um Fiat Strada em Potilândia. O crime foi feito por meio de um veículo semelhante ao roubado na ocorrência do dia anterior e também por dois homens.

“Em patrulhamento pelo conjunto Leningrado nós encontramos os dois veículos numa casa simples, escondidos sob uma lona e um lençol. Revistamos e conferimos que as placas correspondiam com as denúncias registradas esta semana pelo Ciosp”, contou o soldado Manassés Cristiano do 9BPM.


Foto:Victor Lyra

As vítimas dos assaltos reconheceram João Maria, que ainda roubou mais R$ 1.500 em dinheiro, bolsa com documentos, equipamentos de som, aparelho de DVD , calotas e a chaves de um dos carros. Todo este material ainda não foi encontrado pela polícia que ainda está em diligências para encontrar o suposto comparsa do acusado.

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário