sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agentes acusam Sargento Denis de ameaçar quem integrar vigília

Segundo denúncias feitas ao Paraíba1, o secretário executivo da Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária, Sargento Denis, tem ameaçado os agentes penitenciários da Paraíba. Ele estaria indo aos presídios intimidando os funcionários e dizendo que se alguém participasse das manifestações a favor da chamada “PEC 300 da Paraíba” na Praça João Pessoa seria demitido ou transferido.

“Ele chegou gritando e ameaçando todo mundo, disse que se alguém fosse visto na vigília que está acontecendo na praça, seria colocado para fora”, informou a pessoa que procurou o portal para fazer a denúncia e que não quis ser identificado.

Desde a última quinta-feira (10), os servidores da Segurança Pública da Paraíba estão reunidos solicitando uma reunião com o governador Ricardo Coutinho para discutir a anulação do pacote de leis conhecidos como “PEC 300 da Paraíba”. No entanto não há paralisação. Apenas sevidores de folga participam da vigília.

Na tarde desta sexta-feira, o secretário de Administração do Estado, Gilberto Carneiro, e o secretário-chefe do governo, Walter Aguiar, se reuniram com representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e dos Agentes Penitenciários e garantiu propor uma solução para o problema no próximo dia 25.
Porém os manifestantes decidiram continuar acampados até receberem uma proposta satisfatória. A equipe do Paraíba1 tentou entrar em contato com o Sargento Denis, mas seu celular estava desligado.

Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário