domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mossoró - Dupla assalta farmácia e é presa em seguida

Dois Elementos em uma motocicleta e armados de revolver calibre 38 praticaram um assalto no inicio da noite de sabado 05 de fevereiro de 2011 , na drogaria Globo embaixo da camara municipal, bem no centro de mossoró.
Os mesmos renderam funcionários e clientes e levaram cerca de 120 reais em dinheiro da farmácia, carteiras e celulares dos clientes e funcionários e fugiram em direção ao alto de são manoel. Uma pessoa que passavam no local no momento do assalto, percebeu a movimentação, anotou a placa da motocicleta e acionou a policia.
Os meliantes foram localizados, já chegando próximo a delegacia de plantão e ainda tentaram fugir quando perceberam a aproximação das viaturas da policia militar, mas cairam da motocicleta e presos com todos os pertences das vitimas.
"Alan Ribeiro da Silva"
de 19 anos de idade, solteiro servente de pedreiro e morador do bairro liberdade II no alto de são manoel, foi reconhecido por todas as vitimas que compareceram na delegacia de plantão do alto de são manoel.
"Wilder Jackson Alexandre Mendes", 
24 anos de idade, desempregado e morador do Planalto 13 de maia, no alto de são manoel. O mesmo já tem passagem pela policia por assalto e estava de posse do revolver calibre 38 municiado, também foi reconhecido como tendo sido a pessoa que entrou na drogaria e rendeu as vitimas e praticando o assalto.
FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário