domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fernandinho Beira-Mar chega a Mossoró sob forte esquema de segurança


O megatraficante Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar, chegou em Mossoró em um avião da Polícia Federal, sob forte esquema de segurança. O Avião pousou no Aeroporto Dix-Sept Rosado por volta das 18h37 e contou com uma megaoperação que tinha cerca de 80 agentes federais.
Fernandinho Beira-Mar chegou escoltado junto com mais cinco presos para Mossoró. Antes de serem transferidos para o Presídio Federal, Beira-Mar e os outros presos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), para a realização de um exame de corpo de delito.
O Narcotraficante estava no Presídio Federal de Catanduvas (PR), e a previsão para a transferência dele para Mossoró, era do segundo semestre desse mês. Mas por medidas de urgência e segurança, o tráficante foi transferido as pressas para o Presídio de Mossoró.
Muitos repórteres e curiosos foram até o Aeroporto Dix-Sept Rosado para acompanhar de perto a operação de transferência de Beira-Mar para o presídio Federal de Mossoró.
 
Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário