quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Batalhão de Policiamento Ambiental prende foragido da justiça

Além de combater os crimes contra o Meio Ambiente, o batalhão também tenho um trabalho repressivo e apoiando o combate a criminalidade na área da grande João Pessoa.

Por: Redação/ParaibaemQAP













Na manhã desta terça-feira policiais do batalhão de Policiamento Ambiental receberam a informação por intermédio do serviço de inteligência da própria unidade que um foragido da justiça estaria se deslocando de João Pessoa para o município de Alhandra, utilizando como rota a Br 101.
De imediato, foi montada uma operação policial envolvendo equipes do radio patrulhamento ambiental e policiais do serviço de inteligência da Ambiental, sob o comando do Tenente Bruno, no intuito de capturar o acusado, o que foi realizado por volta das 07:00horas da manhã.
O cusado conhecido por “Grilo” foi abordado nas imediações do Posto da Manzuá saída para Recife. Ele confessou que respondia a processo por porte ilegal de arma de fogo, e após  a consulta ao CIOP foi confirmado de que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio praticado na comunidade do Jardim Veneza.
Segundo a informação dos componentes da 2ª seção da PM, “Grilo” é acusado de outros homicídios praticados naquela mesma comunidade. O acusado foi encaminhado até a Central de Policia de onde foi apresentado a justiça e encaminhado a um presídio da capital. 
Esta prisão é reflexo da determinação do comando da Unidade na pessoa do seu comandante o Maj Adielson de que o Batalhão de Policiamento Ambiental além de combater os crimes contra o Meio Ambiente também tenho um trabalho repressivo e apoiando o combate a criminalidade na área da grande João Pessoa.


Fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário