domingo, 23 de junho de 2013

Sousa - PB: Albergado é executado com vários tiros nas primeiras horas da manhã

Na manhã deste domingo (23), por volta das 6h30, foi registrado um crime de homicídio na Rua Dom Moíses Coelho, no Bairro da Estação, em Sousa/PB.

A vítima é um Albergado identificado como José Quaresma de Sousa, 42 anos, conhecido popularmente como “Zé Vira Mundo”, que residia no Distrito do Massapê dos Dias. Ele foi executado com vários tiros de arma de fogo efetuados por um elemento que até o momento não identificado.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima trafegava em uma Moto Yamaha de cor vermelha e placa OFX-1126 transportando “lavagem”, quando foi surpreendido pelo criminoso.

“Zé Vira Mundo” tentou correr, mas foi alcançado e alvejada pelos disparos. Ele foi atingido no abdome, cabeça e braço. Caindo morto de joelhos e escorado em uma moto que estava estacionada na calçada.

“Zé Vira Mundo” é acusado de ter assassinado Pai e Filho, e balear uma Família no Country Clube, estabelecimento que ficava localizado no Núcleo Habitacional III, fato registrado há 13 anos. Ele também é acusado de vários delitos como assalto e furto.

Atualmente ele era albergado, tinha acabado de sair do Presídio quando foi surpreendido e executado.

A Polícia Militar continua em diligências a procura de localizar e prender o autor do homicídio.











Do blog com informações e fotos do folhadosertão - Vídeo: DiáriodoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário