sexta-feira, 14 de junho de 2013

RN: Policiais estouram cativeiro em Canindé/CE e libertam empresário Mossoroense Fabinho Porcino





Nesta sexta-feira (14), policiais do Estado do Rio Grande do Norte e Ceará resgataram o empresário Fabinho Porcino, sequestrado na última segunda-feira (10). A vítima estava em um cativeiro, na cidade de Canindé, no Ceará.
De acordo com informações da polícia, o jovem foi encontrado por uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), juntamente com a Polícia Federal.

No momento em que os policiais estouraram o cativeiro Fabinho Porcino estava sendo vigiado por um homem que ainda não teve a identidade revelada. No entanto, informaões extraoficiais dão conta que ele seria funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Canindé/CE.

A polícia continua em diligências para tentar localizar o restante da quadrilha. Fabinho Porcino deverá ser levado de volta para Mossoró/RN, onde o mesmo reside com seus familiares.

O empresário foi sequestrado de dentro de uma loja de carros pertencente a família, na  cidade de Mossoró/RN. Criminosos chegaram ao local se passando por policiais federais.



Do blog com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário