quinta-feira, 20 de junho de 2013

PATOS - PB: Discussão entre catadores de material reciclado termina em morte


Nesta quarta-feira (19), por volta das 17h30, um catador de material reciclado identificado como Genival de Lucena Nogueira, idade não revelada, foi morto a pauladas as margens BR 230, em frente ao Motel Thayty, Bairro da Vitória, em Patos/PB. As suspeitas recaem sobre outro catador conhecido como "Papa"

Peritos da Unidade de Medicina Legal - UML recolheram o corpo e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime.

De acordo com informações extraoficiais, o crime pode ter sido devido a uma discussão pela disputa de material reciclado que estava em poder do catador conhecido como "Papa". Genival teria tentado recolher material do montante do suspeito e isso gerou uma discussão entre os dois mendigos. Indícios é que a vítima foi morta a pauladas. 

O suspeito pelo crime tem distúrbios mentais e concentra material reciclado as margens da BR 230 onde ocorreu o crime. Genival de Lucena foi encontrado em pleno acostamento da estrada com ferimentos principalmente na cabeça.

O principal suspeito está foragido e sendo procurado pela polícia. Familiares da vítima estiveram no local, mas disseram que Genival não tem residência fixa e passa o dia perambulando pelas ruas. Esse é o mesmo caso do suspeito.



Do blog com informações e fotos do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário