quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mossoró - RN: Polícia prende criminosos armados e com moto tomada em assalto

No início da tarde desta terça-feira (18), o serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu três pessoas em uma residência localizada as margens da BR-304, próximo ao terminal rodoviário, no bairro Aeroporto I em Mossoró/RN.

De acordo com informações da PM, houve uma denuncia anônima que na referida residência havia cerca de dez elementos em atitude suspeita, armados e com uma moto roubada. Os policiais do serviço de inteligência juntamente com uma rádio patrulha do BH chegaram à casa e abordaram os indivíduos.

Na ação foram presos o dona da residência Francisco Reinaldo dos Santos, 25 anos, que estava de posse de um revolver calibre 32 municiado. Segundo ele, usava a arma pra se defender de inimigos que já teriam tentado matá-lo duas vezes.

O outro foi identificado como Helisson Rafael da Silva Caboclo, 20 anos, conhecido popularmente como “Helinho”, residente no Ouro Negro. Ele foi preso com um revolver calibre 38 municiado e também com uma moto Fan 125 de cor preta que foi tomada de assalto no último domingo (16), no sítio Juremal, na zona rural de Baraúna/RN.

Um menor de 16 anos que também foi apreendido foi levado para prestar esclarecimentos.

Reinaldo
Helinho

Do blog com informações e fotos do Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário