segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cajazeiras - PB: Polícia Civil prende acusado de arrombar e roubar caixa eletrônico

Na manhã deste domingo (16), por volta das 07h, o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras/PB prendeu Rafael Pereira Teixeira, 33 anos, natural de Brasília-DF. Rafael é acusado de ter arrombado e roubado todo o dinheiro de um caixa eletrônico de uma Agência do Banco Santander, que fica no Centro de Cajazeiras/PB.

O acusado foi preso após uma operação sigilosa da Polícia Civil sob o comando dos Delegados Dr. Marcus e Dr. Gilson, na cidade de Sousa/PB.


Rafael Pereira estava hospedado em uma pousada em Sousa quando foi preso. Com o criminosos a polícia apreendeu vários materiais usados para arrombar caixas eletrônicos, como: Maçaricos, botijão de gás usado para o fazer funcionar o equipamento, barra de ferramentas, isqueiros, duas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, além de cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas de R$ 20 e 50.


ENTENDA O CASO:

Na madrugada do último sábado (15), a Polícia foi acionada após serem informados que a Agência do Banco Santander teria sido roubada por um elemento não identificado, à partir daí, a PM passou a realizar diligências e o caso de investigação ficou por conta da Polícia Civil.


Após puxar a ficha de Rafael no Sistema, ficou constatado que o mesmo é natural de Brasília e que já tem experiência no ramo. Ele responde por estelionato, roubo, inclusive é responsável pelo desaparecimento de nove cargas no Distrito Federal. Além dos crimes que já responde, Rafael responderá também por furto qualificado e falsidade ideológica, ou seja, uso de documentos falsos.










Do blog com informações e fotos do FolhadoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário