sábado, 22 de junho de 2013

Monteiro - PB: Criminosos explodem caixas eletrônicos, um criminoso é preso após capotar veículo utilizado na fuga





Na madrugada deste sábado (22), por volta das 3h, cerca de quatro criminosos explodiram caixas eletrênicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Monteiro/PB. 
A Polícia Militar informa que os quatro criminosos utilizaram armas e dois automóveis para roubar a agência. Eles explodiram dois caixas eletrônicos, chegando a destruir parte da estrutura do prédio. A PM foi acionada pela população e durante as rondas encontrou dois suspeitos que perceberam a ação policial e tentaram fugir em alta velocidade em um automóvel no sentido a cidade de Sertânia/PE. Na perseguição, o carro dos suspeitos capotou e a PM conseguiu prender um dos dois que estavam no carro; o outro escapou. Os outros dois criminosos fugiram em outro veículo.
O criminoso preso foi identificado como Ademir Brás da Silva, 32 anos, natural de Pernambuco. Ele é técnico em explosivos de uma mineradora da cidade de Custódia/PE. Ademir confessa em depoimento que planejou toda a ação criminosa. Devido aos ferimentos causados pelo acidente ele foi levado para um hospital de Campina Grande, onde recebe atendimento médico.
Além do outro homem que estava no carro estar foragido, um terceiro suspeito também é procurado pela polícia e eles podem estar com armas e o dinheiro roubado. A quantia levada no assalto não foi divulgada.
A polícia está à procura dos outros integrantes da quadrilha, que já foram identificados e são da mesma família do suspeito preso.
Carro utilizado na fuga foi apreendido pela polícia
Foto: Carro utilizado na fuga/Créditos: Cariri Ligado

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário