terça-feira, 4 de junho de 2013

Alagoa Nova - PB: Mãe é detida suspeita de participação na morte do próprio filho


O desaparecimento de um menino de 11 anos, na zona rural de Alagoa Nova (distante 99 quilômetros da Capital), pode ter um desfecho surpreendente. A polícia confirmou na manhã desta terça-feira (4) que trabalha em suas linhas de investigações com duas hipóteses da participação da mãe do próprio menor no crime. Luciana Pereira foi detida na madrugada e foi levada para Central de Polícia de Campina Grande, sob suspeita de ocultação de cadáver. Um homem que não teve a identidade revelada também está preso.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, a primeira hipótese investigada é de que ela estaria traindo o marido e o menino teria descoberto o caso. Ela teria contratado o homem para matá-lo. A segunda linha de investigação é de que o suspeito seria o próprio amante.
Lucas Pereira da Silva, 11 anos, tinha desaparecido desde 27 de maio deste ano. Nesta segunda-feira (3), foi encontrado um corpo em estado de decomposição no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste, (distante a 10 quilômetros do local do crime). O corpo foi encontrado em baixo de uma mesa de sinuca em uma casa abandonada em uma fazenda. O pé esquerdo da criança foi amputado e havia marcas de perfuração pelo corpo.

Segundo o delegado de Alagoa Nova, Júlio Ferreira de Lima, responsável pelo caso, existe 99% de chance do corpo ser do estudante Lucas Pereira da Silva, 11 anos. “O exame de DNA servirá apenas para reforçar o que já sabemos que o corpo encontrado é mesmo do garoto”, disse o delegado.
Menino encontrado morto, Lucas Pereira da Silva
Foto: Menino encontrado morto, Lucas Pereira da Silva - Créditos: Belarmino Notícias
Júlio Rafael acredita que a criança foi violentada sexualmente antes de ser assassinada. "Acredito que o menino também foi violentado sexualmente”, completou Júlio Ferreira de Lima.
Uma coletiva será realizada na manhã desta quarta-feira (5) na Central de Polícia para revelar o desfecho do crime bárbaro.

Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário