segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mossoró - RN: Criminosos efetuam vários tiros contra dois jovens, um não resiste aos ferimentos e morre no local

A onda de violência continua em Mossoró/RN. Neste domingo (23), foi registrado mais dois crimes de arma de fogo na cidade. Dessa vez ocorreu uma dupla tentativa de homicídio na Rua Geraldo Wagner, no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações colhidas no local, homens em um veículo Siena de cor branca, tipo Táxi, passaram atirando contra dois jovens. De acordo com informações colhidas pela polícia, o alvo seria Evandro Batista da Silva, 18 anos, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Um outro jovem, sendo um menor de 16 anos, que estava com Evandro na hora dos disparos também foi atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Evandro foi socorrido para a UPA do Santo Antônio e em seguida transferido para o HRTM, seu estado de saúde é considerado estável.

Populares encontraram no local do homicídio várias cápsulas de pistola e dois cartuchos de espingarda calibre 12. A parede da frente da residência ficou com vários furos provocados pelos disparos.

De acordo com informações da PM, o veículo Siena foi tomado de assalto no bairro Abolição II e o proprietário teria sido levado como refém. 


Vítima Fatal






Do blog com informações e fotos do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário