terça-feira, 18 de junho de 2013

Nísia Floresta - RN: Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas em uma chacina

Foto: Cedida / Digital Mipibu











Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 2h30, quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina no município de Nísia Floresta/RN. As vítimas, que pertencem a mesma família estavam dentro de uma casa no Conjunto Carnaúbas, quando homens armados invadiram o local.
Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado e dois carros, sendo um prata e um preto, mas os modelos e placas não foram identificados. Eles invadiram a residência e usaram revólveres para matar três mulheres e um rapaz que dormiam no local. Três crianças estavam na casa, mas foram preservadas da violência.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foram assassinados uma mulher identificada como Maria, o filho dela, identificado preliminarmente como Paulinho, uma filha dela, conhecida como Cassinha, e a nora de Maria, que seria Cássia. 
No início deste ano, outro filho de Maria, conhecido como “Cara de Gato” já tinha sido assassinado. Ainda segundo o aspirante Madeiro, desde 2003, já são nove pessoas dessa família mortas de maneira violenta, todas motivada pelo tráfico de drogas.

Fonte: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário