sábado, 22 de junho de 2013

Apodi - RN: Polícia Militar prende homem com fuzil calibre 762, de uso restrito das forças armadas

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 11h, em diligência pela Zona Rural da cidade de Apodi/RN, precisamente no Sítio Rapé, a polícia militar conseguiu prender um homem identificado como Raimundo Pereira do Amaral, 39 anos, portando um fuzil calibre 762(Uso restrito das forças armadas), com 18 munições intactas e uma espingarda calibre 36.

As diligência tiveram início por volta de 09h30, após ter acontecido um assalto em uma residência na cidade de Umarizal/RN. As informações era que os elementos teriam se evadido pela Zona Rural sentido Apodi. Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) se deparou com um homem em uma moto que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas logo foi alcançado. Com ele os PM's encontraram o Fuzil e a espingarda. 

Raimundo Pereira é morador do Sítio João Dias, comunidade vizinha ao Sítio Rapé onde o mesmo foi preso. Ao ser indagado pelos PM's o porquê de está transportando uma arma de grande poder de destruição, e onde teria conseguido, o mesmo respondeu que têm inimigos e que teria comprado no bairro Macarrão, na cidade de Mossoró/RN. O acusado foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o qual não cabe fiança. 







Do blog com informações do Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário