sábado, 15 de junho de 2013

Mossoró - RN: Emoção toma conta da família na chegada de jovem sequestrado; Polícia divulga fotos do cativeiro e dos dois sequestradores presos

Nesta noite de sexta-feira (14), a chegada do jovem Fábio Porcino Rosado Chaves, 23 anos, foi cheia de emoção. A rua da residência do jovem, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, foi tomada pelos amigos e imprensa, que estava de prontidão aguardando a chegada do jovem.

Após quatro dias de sequestro, em uma ação conjunta das Policias dos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará, Fabinho voltou para os braços de sua família depois que o cativeiro foi estourado na tarde desta-sexta-feira (14).


A família estava reunida em frente a residência, mas por causa da quantidade de pessoas na frente da casa o jovem entrou pelo portão dos fundos. Nos braços do pai ele e família foram agradecer o apoio de todos.

Segundo Júnior Porcino, tio de Fabinho, a polícia chegou ao cativeiro antes mesmo que os sequestradores fizessem contato com a família. Ele garante que não foi pago resgate. Ele disse ainda que o primeiro contato que os sequestradores fizeram sobre seu filho, Pópó Porcino, sequestrado em Junho de 2012, foi no 14º dia, e essa seria a expectativa da família no caso de Fabinho.

Na manhã de sábado (15), a família estará reunida na residencia dos pais de Fabinho para dar detalhes sobre o sequestro, o cativeiro e o livramento do jovem.











Nesta manhã de sábado (15), foi divulgada as fotos do cativeiro e os nomes dos dois sequestradores que se encontravam juntamente com Fabinho Porcino no cativeiro, localizado na zona rural do Canindé/CE. 

Os presos foram identificados como Rivelino Raquel Filho e José Carlos Anastácio Leitão. Eles foram presos e autuados em flagrante. Os dois chegaram por volta de 2h, desta madrugada em Mossoró e passaram por exames de corpo de delito, no Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP). por questão de segurança, foram mandado para algum presídio não divulgado para a imprensa. 

Os dois foram ouvidos pela PF em Fortaleza e autuados por sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma e outros crimes.




Do blog com informações e fotos de Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário