domingo, 16 de junho de 2013

Mossoró - RN: Caseiro morre com tiro no rosto; acusado afirma que tiro foi acidental



Na tarde deste domingo (16), o caseiro Rogério Alves dos Santos, 38 anos, foi morto com um tiro no rosto em uma chácara localizada no Alto da Pelonha, em Mossoró/RN.

O acusado de ter feito o disparo foi identificado como Rogério Santos Costa, 21 anos, natural de Piratininga, São Paulo. De acordo com informações colhidas no local, o acusado está residindo em Mossoró a cerca de 8 meses trabalhando como caseiro. Segundo ele, manuseava um rifle de fabricação caseira calibre 38, quando acidentalmente disparou a arma atingindo o rosto da vítima.

A Polícia informou que após o incidente Rogério Santos tentou se evadir do local pra livrar o flagrante, mas foi contido por outras pessoas.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ao chegar a vítima já se encontrava em óbito. O corpo  foi removido por uma equipe de profissionais do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) até a sede. A arma do crime também será analisada pelo peritos.

O acusado permaneceu no local durante os trabalhos de perícia e foi conduzido para a Delegacia de Plantão. O mesmo prestará esclarecimentos dos fatos e deverá ficar preso.






Acusado de ter efetuado o disparo
Arma apreendida


Do blog com informações e fotos do Passandonahora e O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário