terça-feira, 11 de junho de 2013

Mossoró - RN: Criminosos atiram em comerciante durante tentativa de assalto


No início da tarde desta terça-feira (11), foi registrado uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial situado no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Benjamim Constant, no Bairro Doze Anos, em Mossoró/RN. Uma dupla armada anunciou o assalto e desferiu vários disparos de arma de fogo no proprietário do estabelecimento identificado como "JÚNIOR DO CATINHO BAR".  A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com informações, seu estado de saúde é considerado regular.


De acordo com informações de testemunhas, um dos criminosos ficou do lado de fora em uma moto enquanto o outro entrou e anunciou o assalto. O comerciante foi atingido pelos disparos porque reagiu ao assalto.

Na fuga, os dois meliantes passaram em um semáforo com sinal vermelho com destino ao Bairro Quixabeirinha. Dois agentes municipais de trânsito da GETRAN flagraram a infração de trânsito e iniciou-se uma perseguição a moto. Os agentes notaram que o garupa estava armado com um revolver e de imediato solicitou apoio da PM através do CIOSP.

Os criminosos foram presos em flagrante delito em posse de um revolver calibre 32 municiado com três munições deflagradas.

A dupla foi identificada como "ANTÔNIO CLAÚDIO DE SOUZA SILVA", conhecido popularmente como "BRUNO". A polícia acredita que o mesmo esteja usando nome falso, já que ele não portava documentos. "Bruno" estava residindo em uma vila localizada no Bairro Macarrão, e é foragido do Presídio do Vale do Jaguaribe/CE, onde responde pelos crimes de homicídio, latrocínio e assaltos. O outro assaltante foi identificado como LEANDRO DE SOUSA RODRIGUES, residente da Rua Vicente Rodrigues, no Bairro Boa Vista. De acordo com a polícia ele tem passagem por furtos.


 
                                 LEANDRO DE SOUSA RODRIGUES

 
                         ANTÔNIO CLAUDIO DE SOUZA SILVA - "Bruno"


Do blog com informações do Junior Dantas 4DZPatrulha - via passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário