segunda-feira, 10 de junho de 2013

Assú - RN: Irmãos são presos após matarem homem a facadas

Acusado: Gildenor Romão de Oliveira

Acusado: Reginaldo Romão de Oliveira

Local onde a arma do crime foi jogada

A faca utilizada no crime



Local onde vítima foi assassinada


Vítima: "Carlos da saúde" 



Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 02h30, um homem identificado como "Carlos da saúde", foi assassinado com várias cutiladas de faca na comunidade de Morada Nova, próximo ao bar de Ramos, em Assú/RN. 

Logo após o crime, a PM saiu em diligência em busca dos possíveis suspeitos e conseguiu capturar os irmãos Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos; e Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos. Ambos são residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora, também em Assú.

Gildenor confessou o crime e disse que matou "Carlos da saúde" devido a vítima estar infernizando a sua vida com fofocas. Falou também que a participação do seu irmão foi  apenas pra chamar a vítima pra uma conversa, quando ele teria agarrado "Carlos da saúde" por trás e levado para um cômodo abandonado. Foi neste cômodo que ele desferiu várias cutiladas de faca peixeira no pescoço da vítima.

Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro, passando pela rua Dr. Luiz Carlos e já próximo ao posto JP jogaram a faca do crime em um matagal. Em seguida foram pra casa, onde Gildenor ainda chegou a trocar de roupa.

Os irmãos foram presos em flagrantes por policiais militares do GTO(Grupo Tático Operacional), e  informaram o local onde jogaram a faca. Com várias buscas os PM's conseguiram localizar a arma do crime.


Do blog com informações e fotos do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário