quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trio persegue veículo de empresa e rouba mercadoria no interior

Uma Van da empresa Unifarma foi assaltada na noite dessa quarta-feira (2), por volta das 20h, no município de Serra Caiada, distante a 72 km de Natal. De acordo com o cabo Domício, da Polícia Militar, o crime ocorreu na RN 226, onde três homens em uma Honda Civic preta perseguiram o motorista da empresa, identificado como Francisco Néri da Costa, que voltava da Paraíba após uma entrega de mercadoria. Dentro do veículo da empresa, uma Iveco de placa NNJ - 0137(Natal), os bandidos levaram 2 caixas de medicamentos e pertences da vítima.

Segundo o cabo, o trio seguiu o motorista por alguns quilômetros e ultrapassou a van, trancando o veículo e forçando o motorista a parar no encostamento. Desesperado, o motorista abriu a porta da Iveco e correu para dentro de um mato, mesmo com os bandidos ameaçando realizar alguns disparos.


O Cabo Domício ainda disse que os bandidos não foram atrás do motorista por estar escuro no momento. Dessa forma, fizeram um arrastão na van e fugiram com destino ignorado.


Fonte: DNonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário