quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Polícia registra 4 homicídios na Grande João Pessoa

Uma Briga de gangues na comunidade Torre do Babel, na noite desta quarta-feira (2), no bairro do Valentina Figueiredo, em joão Pessoa deixou uma pessoa morta. A comunidade ouviu uma série de tiros durante essa noite. O corpo do homem que foi assassinado, ainda está sem identificação.
A vítima morava no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira e foi visitar a namorada. A gangue da Torre do Babel não gostou da visita da vítima a comunidade e o assassinou.
CABEDELO
Um adolescente conhecido como "Arizinho" foi assassinado com seis tiros, numa das ruas mais movimentadas de Cabedelo (Rua Monte Castelo). A vítima estava numa moto Trax preta, quando foi surpreendida por dois homens numa outra moto, que efetuaram os disparos e fugiram do local.
SANTA RITA
O ex-presidiário Carlos Medeiros Nascimento, de 22 anos, conhecido como Carlos Cabaré foi assassinado com cinco tiros, na comunidade Jardim Carolina, no bairro Marcos Moura em Santa Rita. Ele foi assassinado próximo a plantação de cana-de-açúcar. A polícia trabalha com a possibilidade de acertos de contas, porque o local é pouco movimentado.
BAIRRO DO AÇUDE: O crime aconteceu por volta das 11h30 no Bairro do Açude, quando um rapaz de nome e idade ainda não revelados foi alvejado por quatro tiros e morreu na hora. A vítima, até agora, foi identificada apenas como 'Neto'.O autor dos disparos ainda não foi capturado.

Fonte: Paraíbajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário