quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homem é preso com 24 kg de maconha em Patos-PB

Acusados24kg de maconha prensada foram apreendidos durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar e uma pessoa foi presa em flagrante.

O GTE (Grupo Tático Especial) da Civil de Patos em parceria com policiais militares do 3º BPM prenderam Clerebaldy Araújo Medeiros, 32 anos [FOTO], acusado de tráfico e no apartamento em que ele mora localizaram a droga.

Clerebaldy foi preso em um bar de sua propriedade no bairro da Vitória, após ser denunciado por outro acusado de tráfico, Patrick Luiz Araújo da Silva [foto abaixo], 23 anos, que foi detido na semana passada com pouco mais de 900g da mesma droga. Ele já está no Presídio Romero Nóbrega.

A polícia já vinha investigando a “boca de fumo” que supostamente funcionava no bar do traficante cuja droga só foi encontrada após o segundo suspeito resolver colaborar com a investigação. Um Mandado de Prisão foi expedido pelo Juíz Ramonilson Alves.

Clerebaldy nega veemente à polícia que a droga é sua. No mesmo apartamento que está localizado na Rua São José, no bairro Santo Antônio, os policiais encontraram dentro do Guarda Roupas, um revólver calibre 38 com 11 (onze) munições intactas, inclusive algumas recheadas de veneno de rato.

De acordo com o delegado regional Cristiano Jacks, um indivíduo que sofrer um disparo com a referida munição, pode até escapar da lesão provocada pelo projétil, difícil é escapar do veneno expelido.

Jacks concedeu uma coletiva à imprensa em companhia do comandante do 3º BPM, tenente coronel Almeida e disse que as investigações vão continuar, porém acredita na prisão de outras pessoas a partir de Pernambuco, suposto estado de onde a droga teria sido enviada.

Fonte: Portal Patos / Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário